OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Homem que assassinou companheira na zona rural de São Miguel do Passa Quatro, no dia 20, foi encontrado morto na última segunda-feira, 27/04/2020.Tentativa de feminicidio em Silvânia, no início da noite desta quinta-feira, 30/04/2020.

Sebastião, autor do feminicidio,
encontrado morto.
Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino.
Sebastião Aparecido Pires, de 52 anos de idade, que matou sua companheira, Marlene do Carmo Santos da Silva, de 56 anos de idade, na manhã do dia 20, em uma fazenda na região do Rio Preto, município de São Miguel do Passa Quatro, foi encontrado morto com um tiro no peito na manhã da segunda-feira, 27, por trabalhadores, as margens de uma estrada vicinal na região do Aborrecido, também no município de São Miguel do Passa Quatro.

O corpo foi encontrado com um tiro no peito, tendo ao lado, um revólver.

A morte do trabalhador braçal só será esclarecida após o resultado da perícia.


Marlene, vítima do feminicidio.
Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino.


Com reprodução de informações e fotos de Correspondente Vianopolino.

Veja logo mais no Blog Olhar Cidadão Silvaniense, tentativa de feminicidio em Silvânia, no início da noite desta quinta-feira, 30/04/2020.
Mulher ferida com vários golpes de arma branca, pelo homem com quem convive.
Estamos levantando as informações...


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário