OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de abril de 2020

Indivíduo preso pela Polícia Militar após furtar motocicleta de entregas de supermercado, em Silvânia, na noite desta segunda-feira, 13/04/2020.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento na cidade de Silvânia, na noite desta segunda-feira, 13/04/2020, foram acionados via COPOM, para darem atendimento a uma ocorrência de furto de motocicleta de entregas de um supermercado localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

De imediato a equipe se deslocou até o estabelecimento comercial onde de posse de imagens de câmeras de monitoramento de segurança e informações de uma testemunha que presenciou o furto conseguiram identificar o autor, bem como, sua residência.

Ao chegarem no endereço localizado na Avenida Padre Leandro Caliman, em Silvânia, se depararam com o autor saindo do imóvel e a motocicleta furtada escondida na garagem.

Diante dos fatos, o autor Ricardo de Oliveira Ribeiro, 43 anos, natural de Silvânia, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, e autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário