OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de abril de 2020

Moradores dos Bairros Baú e Bonfim, cobram providências urgentes do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto ao grande número de casos de dengue que estão ocorrendo na divisa dos dois bairros.

Nossa reportagem foi acionada por moradores dos Bairros Baú e Bonfim, que cobram providências urgentes do Poder Público Municipal de Silvânia, quanto ao grande número de casos de dengue que estão ocorrendo na divisa dos dois bairros.

Segundo relatam, várias pessoas estão com a doença trasmitida pelo Aedes Aegypti naquela região, inclusive levantam a suspeita de que um imóvel que está fechado há muito tempo e que possuí uma piscina possa ser o foco ou um dos focos de reprodução do vetor da dengue.

Cabe também ao cidadão mesmo que, e aproveitando o período de quarentena verificar possíveis ambientes propícios à reprodução do Aedes aegypti, em seu imóvel, porém, o Poder Público, não pode estar omisso a essa situação.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por moradores de diversos bairros da cidade que denunciam acúmulo de lixo, entulhos, mato alto ambientes propícios à reprodução de animais peçonhentos e do Aedes aegypti.

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.