OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Motocicleta furtada enquanto Silvaniense prestava serviço em residência na cidade de Vianópolis, nesta terça-feira, 07/04/2020, foi recuperada uma hora depois do furto por Policiais Militares.

Foto:Reprodução/Wikipedia.
Segundo o site Correspondente Vianopolino, do nosso colega Olívio Lemos, um Silvaniense teve sua motocicleta com uma caixa de ferramentas furtada enquanto prestava serviço em uma residência no Bairro de Lourdes, na cidade de Vianópolis, nesta terça-feira, 07/04/2020.

Tão logo tomaram conhecimento do crime Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, intensificaram o patrulhamento logrando êxito em abordar dois indivíduos em atitude suspeita, que após darem informações desencontradas, confessaram a autoria do furto indicando onde estava a motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, cor vermelha.

Mais detalhes poderão ser disponibilizados posteriormente.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.