OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Mulher é encaminhada em estado grave para Goiânia, após levar vários golpes de arma branca do indivíduo com quem convive.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 1391, foram acionados às 18h 20min, desta quinta-feira, 30/04/2020, via celular funcional, após a vítima Maria José Dutra Oliveira dar entrada no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com perfurações de arma branca desferidas por seu amasio Daniel Marques dos Santos, 29 anos, natural de Campina Grande, estado da Paraíba, em um imóvel localizado no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

A equipe deslocou até o local do fato onde se depararam com o autor, que confessou que ambos estavam assando carne quando teve início um desentendimento entre eles.

Ainda segundo informou, a vítima teria se apossado de uma faca e tentado golpea-lo, momento em que tomou a faca da vítima e desferiu vários golpes contra ela.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicidio, com base no Artigo 121, § 2°, inciso VI.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A vítima foi encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário