OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de abril de 2020

Primeiro caso de COVID-19 (coronavirus), confirmado em Bela Vista de Goiás, nesta terça-feira, 07/04/2020.

Foto:Reprodução/Prefeitura
de Bela Vista de Goiás.
Um estudante e corretor de imóveis de 27 anos, é o primeiro caso de COVID-19 (coronavirus), confirmado no vizinho município de Bela Vista de Goiás.

Segundo informações do site Mais Goiás, o corretor de imóveis informou que esteve  em dois supermercados de Goiânia, entre os dias 23 e 27 de março último, e já no dia 28, passou a sentir os sintomas do coronavirus.

Ainda segundo o corretor que preferiu ficar isolado em um apartamento na capital, sua mãe estaria apresentando os sintomas da doença.

Disse ainda que já se sente melhor, porém, no pior dia, mal conseguia levantar da cama por falta de ar, dor de cabeça e dor no corpo.Afirmou estar melhor, contudo, ainda sente
cansaço, falta de ar e falta de apetite.Ainda toma remédio para pneumonia, usa bombinha para asma e Dipirona para cortar a febre.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário