OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 12 de abril de 2020

Traficante de drogas preso pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado, 11/04/2020, na Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Equipes de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após recebimento de denúncia de realização de festa com aglomeração de pessoas no início da noite deste sábado, 11/04/2020, em um imóvel na Avenida Quinquim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, e que um indivíduo por nome de:
Júnior Dimas de Abreu, (vulgo Junio Testa), 37 anos, natural e residente em Silvânia, estava praticando a mercancia de drogas na residência, deslocaram até o local onde durante patrulhamento ouviram barulho de som no imóvel.

Ao chamar no portão da residência as equipes foram atendidas pela proprietária que ao abrir o portão, os Policiais perceberam que um indivíduo tirou algo do bolso e jogou no chão.Durante varredura no local foi encontrado:

*Uma porção de substância análoga ao crack;

*Uma porção de substância análoga a maconha;

Ao realizarem busca pessoal no então suspeito Júnior Dimas de Abreu, localizaram no bolso de sua calça, uma carteira contendo:

*Quatro porções de substância de cor cinza análoga a ecstasy;

*Duas porções de substância de cor branca  análoga a cocaína;

R$ 318,50 (trezentos e dezoito reais e cinquenta centavos) em espécie, que o autor não soube precisar a procedência.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Ao ser preso neste sábado, o autor usava tornozeleira eletrônica em razão do monitoramento pelo crime de tráfico de drogas.

Júnior Dimas de Abreu, havia sido preso em março de 2017, em cumprimento a Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, e na época, era um dos investigados da Operação Octopus, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, tendo como foco a cidade de Silvânia e onde a quadrilha da qual fazia parte tinha ramificações em várias outras cidades goianas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.