OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 10 de maio de 2020

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionados no início da noite deste sábado, 10/05/2020, deram atendimento a ocorrência de grave acidente com vítimas fatais na GO-139, Região do Calvo, a 12 quilômetros do Trevo de Vianópolis.

Por volta das 19h 15 min, deste sábado, 10/05/2020, Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foram  acionados e se deslocaram até a GO-139, sentido São Miguel do Passa Quatro, Região do Calvo, a 12 quilômetros do Trevo de Vianópolis, onde deram atendimento a ocorrência de grave acidente com vítimas fatais.

Ao chegarem no local, as equipes deram combate ao incêndio em um dos veículos e com o uso de equipamentos desencarceradores e técnicas de salvamento terrestre realizaram o desencarceramento dos corpos das vítimas que ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal de Anápolis.

A colisão, entre uma caminhonete GM/SILVERADO e um GM/PRISMA,  teve cinco vítimas, sendo duas feridas socorridas por terceiros e três vítimas fatais carbonizadas presas as ferragens.

Faleceram no acidente mãe e dois filhos adolescentes ocupantes do GM/PRISMA, outra criança da família, do sexo feminino foi socorrida por um médico que passava pelo local e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis e posteriormente para a Região Metropolitana de Goiânia.



Com a colaboração de informações de Correspondente Vianopolino.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário