OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Falece Bastião Salgado.

Faleceu um dos personagens mais icônicos da sociedade Silvaniense, Sebastião Félix Bueno, Bastião Salgado, como era chamado carinhosamente, faleceu aos 64 anos, de causas naturais, provavelmente um infarto (que ainda deverá ser apurado).

Vão ficar na saudade aquelas suas brincadeiras de fazer barulho, estalos, ao bater uma mão na outra, o seu grito e aquela pergunta que ele sempre nos fazia "Me arruma dois reais?" e sempre arrumavamos pois ele era muito especial e querido.

À família enlutada nossas condolências!

Um comentário:

  1. Lá no Ripindidu!!!! Kkkk era uma das falas do Tião Sargado nos meus tempos de Silvânia. Fez parte das alegrias do meu tempo. Quantas farras, quanta risada. Tião, certamente, fez muito mais bem do que gente importante, autoridades, gente que associa um mal maior a cada bem que faz. Tião, na sua pureza, seu ser angelical só fez o bem. Fez rir, fez alegrias. Sofreu sim com a maldade das pessoas. Tião Sargado é um mártir do bem. Por isso virou anjo. Voou vestido de azul para ficar bem perto de Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.