OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

LEOPOLDO DE BULHÕES:Indivíduo preso após agredir, ameaçar de morte e lesionar com "tijolada" na cabeça mulher com que tem uma filha.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados na manhã desta segunda-feira, 11/05/2020, se deslocaram até a Vila Mutirão, em Leopoldo de Bulhões, para darem atendimento a uma ocorrência após serem informados via celular funcional de que uma mulher havia sido ameaçada de morte e agredida por E.A.S, com uma "tijolada" na cabeça, lhe causando lesão e intenso sangramento, sendo socorrida ao Hospital de Leopoldo de Bulhões.

A  equipe deslocou até a residência da vítima com a informação de que o autor (com quem a vítima tem uma filha de um ano, não estaria aceitando o fim do relacionamento), ainda estaria no local, porém, não lograram êxito em localiza-lo, todavia, o mesmo foi localizado no local posteriormente, após retorno da equipe.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § 9° (lesão corporal/violência doméstica)  e Artigo 147 (ameaça), ambos do Código Penal Brasileiro.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que não foi paga e  o autor foi conduzido para Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário