OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Novo decreto do governador deve propor fechamento do comércio.

Governo vai endurecer regras de funcionamento para o comércio. (Foto: Governo de Goiás)
Documento deve ser publicado na quarta-feira e retomar medidas de isolamento adotadas anteriormente

Foram mais de três horas de reunião entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e os prefeitos
goianos, na manhã desta segunda-feira (11), para discutir medidas de endurecimento no combate ao coronavírus. Após o debate, que ocorreu via reunião remota, o governador afirmou aos chefes dos Executivos que deve soltar um novo decreto ainda nesta quarta-feira (13). O fechamento do comércio em todas as cidades não está descartado pelo governador.

Desde o último decreto governamental, que flexibilizou as atividades indústrias e comerciais, Goiás veio apresentando dados pouco animadores. Sem conscientização popular, o Estado apresentou, nos últimos dias, a segunda menor taxa de isolamento do país e um número crescente de novos casos da Covid-19.Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.