OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Prefeito Issy Quinan Júnior anuncia instalação de indústria em Vianópolis com investimento de 10 milhões de reais.

O Prefeito Issy Quinan Júnior em entrevista a reportagem do Correspondente Vianopolino informou que uma indústria vai se instalar em Vianópolis.
Os investimentos previstos para a instalação da indústria no município vizinho são de 10 milhões de reais.
É uma empresa que produz conservas.
Na data de hoje, 25, às 10h, o Prefeito Issy Quinan Júnior participará de forma virtual de assinatura de protocolo de intenções de diversas indústrias que se instalarão em Goiás.
E uma delas, a AHL Alimentos, com sede em Goiânia, se instalará na planta da antiga LF de Castro que fica às margens da Rodovia Vianópolis/Orizona.
Issy Quinan Júnior disse que a indústria gerará 50 empregos direitos.
Entrevistado pela reportagem do Correspondente Vianopolino, o Prefeito Issy Quinan Júnior falou sobre a instalação da indústria em Vianópolis e agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado e ao Secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais por inserirem o município de Vianópolis na rota da industrialização de Goiás.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.