OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Terceira fase da OPERAÇÃO FORÇA CENTRÍFUGA da Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Investigações de Homicídios, cumpriu nesta quinta-feira, 07/05/2020, mais de vinte e seis mandados de prisão de autores de homicídios na capital e outras cidades goianas.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da DIH-Delegacia de Investigações de Homicídios deflagrou a terceira fase da OPERAÇÃO FORÇA CENTRÍFUGA.

A operação resultou na prisão de 26 homicidas, cumprimento de 25 mandados de busca e uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi deflagrada de terça-feira até a manhã desta quinta-feira 07/05/2020, em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Caldas Novas e visa o combate ao crime organizado e a retirada de circulação de homicidas que representem elevado risco de envolvimento em crimes violentos.

A operação permitirá a conclusão de aproximadamente 30 inquéritos policiais, ao elucidar crimes bárbaros ocorridos na capital e região metropolitana. Os delitos estão vinculados, direta ou indiretamente, a fações criminosas, o que explica o nome da operação, visto que o combate passa a ser focado nos grupos criminosos.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.