OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Carreta (reboque) transportando dois equinos se solta de veículo que a tracionava, capota, colide, com poste, um dos animais morreu em decorrência dos ferimentos e após serem atacados por abelhas que haviam feito morada no poste.Fato ocorrido na manhã desta sexta-feira, 26/06/2020, na duplicação da GO-139, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Silvânia.Fato serve de alerta para redobrar atenção e segurança ao utilizar reboques, sobretudo, ao transportar cargas vivas.

Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foram acionados às 08h 25min, desta sexta-feira, 26/06/2020, e se deslocaram até a duplicação da GO-139, em frente ao quartel Bombeiro Militar onde deram atendimento a uma ocorrência de saída de pista, capotamento e colisão com um poste de uma carreta (reboque) transportando dois equinos que se soltou do veículo que a tracionava.

Durante e após o resgate e desencarceramento os animais e os Bombeiros Militares foram atacados por abelhas africanizadas que haviam feito morada no poste.Um dos animais não resistiu aos ferimentos e morreu após o desencarceramento.

Os Bombeiros Militares contaram com o apoio de apicultores que passavam pelo local e de uma retroescavadeira que realizou a remoção do animal que morreu.

Até o final da manhã os Bombeiros Militares usando roupas de apicultor realizavam procedimentos para retirada das abelhas que ainda atacavam o animal que sobreviveu, em seguida, foi deixado aos cuidados de um veterinário.

Situação serve de alerta para aqueles que utilizam reboques para transporte, sobretudo, de cargas vivas para que tomem todas as precauções de segurança (uso de corrente entre o engate do veículo e o cabeçalho do reboque e grade de proteção no teto).

Égua quarto de milha pulou de reboque, em fevereiro do corrente ano, na Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010.
Foto:Christiano Lobo.
Em fevereiro do corrente ano nossa reportagem se deparou com situação parecida na altura aproximada do km-13, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, entre a Vila Matinha e a região conhecida como Batata Frita, onde uma égua da raça quarto de milha, havia pulado de um reboque tracionado por uma caminhonete e estava em estado de choque.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário