OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de junho de 2020

Casal que ficou junto por mais de 70 anos morre no mesmo dia em Anapolis.

Conhecidos pelo exemplo de dedicação e amor ao próximo, eles deixam sete filhos e dezenas de netos e bisnetos

O último final de semana foi de tristeza para os moradores da Vila Santa Isabel, na região Norte de Anápolis, que tiveram de se despedir de dona Jéssica, de 102 anos, e do senhor José Peixoto, de 96 anos.

Os dois eram casados há 73 anos e moravam no bairro há 46. Enquanto ela ficou conhecida localmente por ter sido uma enfermeira muito caridosa, ele se tornou um símbolo de preocupação com bem-estar da família e vizinhos.

Devido a idade avançada, José precisou ser internado há alguns dias e os parentes passaram a se revezar para acompanhá-lo no hospital e cuidar de Jéssica, que ficou em casa de repouso.

No sábado (30) pela manhã, a idosa morreu de causas naturais. O marido não chegou a ficar sabendo, pois estava na UTI e também faleceu horas depois, naturalmente.

Como tinham religiões diferentes, o rápido velório teve a condução de um padre e um pastor. Deixando sete filhos e dezenas de netos e bisnetos, o casal foi enterrado junto no Memorial Parque.

Fonte:Reprodução/Anapolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.