OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de junho de 2020

Decreto do executivo municipal de Silvânia volta atrás em flexibilização. Caso suspeito de idoso que veio a óbito em Gameleira de Goiás, foi descartado.

O decreto 253/2020, publicado pelo executivo municipal de Silvânia volta atrás em flexibilização na quarentena e o município entra em estágio de atenção no combate ao Coronavírus

Segundo o Poder Executivo de Silvânia, "Diante
do aumento de casos confirmados na região da Estrada de Ferro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aumentou o rigor nas ações para o isolamento social da comunidade. A prefeitura publicou o decreto 253/2020 que suspende a flexibilização de algumas atividades comerciais no município, considerando serviços essenciais à população.

Segundo o documento estão proibidas as atividades em academias, igrejas e templos religiosos, bares e lanchonetes. Os estabelecimentos alimentícios poderão atender na modalidade de entrega (delivery), sem o expediente físico em seus comércios.

O decreto estabelece prazo de quinze dias para as medidas, podendo ser suspenso ou prorrogado, diante da necessidade e avaliação do Gabinete de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus em Silvânia.

Para denúncias a comunidade poderá utilizar canais de tele atendimento:

Polícia Militar: 190
Secretaria de Saúde: (62) 3332-3410 / 3332-3280  (também whatsapp)
Vigilância Sanitária: (62) 3332-2432
Alô Prefeitura: 0800 648 9002

Nesta terça-feira, 02/05/2020, barreiras nas entradas e saídas da cidade para aferição de temperatura já estavam em funcionamento.

Caso suspeito de idoso que veio a óbito em Gameleira de Goiás, foi descartado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário