OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, frustram roubo de gado em propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, na noite desta quinta-feira, 04/06/2020.

Por volta das 20 horas. desta quinta-feira, 04/06/2020, a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um roubo na Fazenda Larenjeiras, no município de Gameleira de Goiás.

Imediatamente as equipes das viaturas do CPU, 11389, 1391 e 11393, se deslocaram para averiguação. No local depararam com cerca de 40 reses no curral e um caminhão gaiola encostado no embarcador,  já com o compartimento de carga aberto pronto para embarcarem os bovinos.

Durante aproximação das equipes, os meliantes correram em direção a uma mata abandonando o caminhão, após buscas não foi possível localizar os autores, porém, devido a ação rapida dos Policiais, o furto foi frustrado, sendo ainda o caminhão apreendido.Agora o caso segue com as investigações da Polícia Civil.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário