OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Portador de deficiência física preso após esfaquear outro homem, na madrugada desta segunda-feira, 29/06/2020, em Leopoldo de Bulhões.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, solicitados via celular funcional, na madrugada desta segunda-feira, 29/06/2020, se deslocaram até uma residência na cidade de Leopoldo de Bulhões.

Ao chegarem no local, ouviram uma pessoa pedindo por socorro, ao se aproximar do portão e através de um buraco a equipe visualizou uma pessoa caída no chão, toda ensanguentada.

Os Policiais bateram no portão e o proprietário do imóvel disse que não iria abrir, pois não sabia onde estava a chave.

A equipe solicitou apoio do CPU, que  em poucos minutos chegou no local e devido a gravidade do fato, resolveram arrombar o portão para prestar socorro a vítima.

Ao adentrarem a residência, encontraram a vítima caída no chão e outra pessoa portadora de deficiência física deitada em uma cama.

O desentendimento entre vítima e autor teria tido início na via pública em frente a residência, tendo sido constatado o parabrisa do veículo da vítima quebrado e seu celular ao lado do veículo.

Diante da situação os Policiais Militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Silvânia, para prestar socorro a vítima encontrada ensanguentada no chão, lesionada por golpes de arma branca desferidos pela outra pessoa (portador de deficiência física) que se encontrava deitado na cama.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o centro de saúde de Leopoldo de Bulhões,  onde foram prestados os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.

O autor, portador de deficiência física, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário