OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de junho de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:Irmão esfaqueou outro irmão na noite desta sexta-feira, 12/06/2020, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.Vitima foi encaminhada em estado grave para a Região Metropolitana de Goiânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados por volta das 20h 30min, desta sexta-feira, 12/06/2020, e se deslocaram até a Rua 9, no Bairro Pedrinhas em Silvânia. para darem atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um irmão havia esfaqueado outro irmão em uma residência localizada na Rua 9 , no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Ao chegarem no local, os Policiais Militares se depararam com o SAMU, prestando os primeiros atendimentos a vítima e ao adentrarem o imóvel se depararam com o irmão (autor) escondido em seu quarto e no mesmo cômodo uma faca aparentemente suja de sangue e um facão.

O irmão (vítima) foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi estabilizado, em seguida, encaminhado em estado grave para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado, onde iria passar por cirurgia.

O irmão (autor), foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito no Artigo 121, c/c o Artigo 14, § II, do Código Penal Brasileiro, (tentativa de homicídio).

Na sequência o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.