OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Após vistoria realizada em granja de Leopoldo de Bulhões, na manhã desta segunda-feira, 13/07/2020, por determinação judicial, procedimento a partir de agora será aguardar relatórios da Vigilância Sanitária e Polícia Técnico-Científica que serão encaminhados ao Ministério Público do Trabalho.

Após a vistoria realizada na Granja Josidith, no município de Leopoldo de Bulhões, na manhã desta segunda-feira, 13/07/2020, por determinação judicial, procedimento a partir de agora será aguardar relatórios da Vigilância Sanitária e Polícia Técnico-Científica que serão encaminhados ao Ministério Público do Trabalho.

A fiscalização foi uma determinação da Justiça do Trabalho de Anápolis, após proposição de ação do Ministério Público do Trabalho, em razão do grande número de casos positivos do Coronavírus detectados entre os mais de oitocentos funcionários da granja e de denúncias de que protocolos de prevenção ao vírus não estariam sendo cumpridos, e contou com a participação Polícia Civil de Silvânia sob o comando do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, Polícia Científica, Vigilância Sanitária de Leopoldo de Bulhões, Vigilância Sanitária de Silvânia e Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de Goiás.

Em caso de descumprimento das determinações judiciais a empresa será multada em R$ 100 mil, valor este que será dobrado em caso de reincidência.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário