OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Corpo carbonizado encontrado no Distrito de Interlândia, município de Anápolis, nesta quinta-feira, 30/07/2020, é de Bonfinopolino.

Um corpo carbonizado que foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 30/07/2020, próximo a uma barraca de caldo de cana, nas proximidades do Distrito de Interlândia, município de Anápolis, é de um Bonfinopolino, que residia em Anápolis.

Acionados, Policiais Militares lotados no 28° Batalhão de Polícia Militar de Anápolis, se deslocaram até o local e resguardaram o corpo e o local, até a chegada da perícia.

O corpo de Diogo, um travesti conhecido pelos vulgos de Rosalinda (Rosa), morador da grande Jaiara, em  Anápolis, só foi identificado após o  trabalho da Polícia Científica/IML, pois estaria irreconhecível ao ser encontrado.

A investigação que deverá apontar as circunstâncias e a autoria do crime, seguem  por conta da Polícia Civil.

Com informações de Rota Policial Anápolis, Anápolis Notícias Urgentes e a colaboração de um interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário