OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de julho de 2020

Dando continuidade a Operação Lockdown, em razão da pandemia do Coronavírus, Policiais Civis e Policiais Militares de Silvânia, flagraram ocorrência de festas com grandes aglomerações de pessoas em residências e chácara em Silvânia, na noite deste sábado, 04/07/2020.

Na noite deste sábado, 04/07/2020, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia sob o comando do Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches e Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia comandados diretamente pelo Tenente Maurício deram continuidade a Operação Lockdown, iniciada na última sexta-feira, 03, que seguirá acontecendo durante a pandemia do Coronavírus.

A operação visa coibir e punir aqueles que desrespeitarem as determinações dos decretos estadual e municipal proibindo aglomerações de pessoas em residências, comércios, chácaras e fazendas no município de Silvânia.

Na zona urbana da cidade foi flagrado a ocorrência de três festas em residências.

Em uma chácara, em uma estrada vicinal localizada na antiga estrada de acesso a Goiânia, nas proximidades da estação de tratamento de água da Saneago de Silvânia, as equipes policiais flagraram uma festa clandestina com consumo de bebidas alcoólicas, som automotivo e a participação de quarenta pessoas, todas de Aparecida de Goiânia. A festa clandestina na chácara em Silvânia, foi organizada a partir da cidade de Aparecida de Goiânia.

Veja vídeo abaixo:

Foram lavrados TCO's em desfavor do caseiro, do responsável pela festa, dos proprietários de três veículos que cometeram as infrações e que  também foram apreendidos.







Na noite deste sábado, 04, foram registrados sete TCO's com base:

No Artigo 268 do Código Penal Brasileiro que em sua redação diz o seguinte:

"Infringir determinação do poder público
destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa."
Penas: detenção de um mês a um ano e multa.

No Artigo 42 da Lei de Contravenções Penais que em sua redação diz o seguinte:

"Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:
I - com gritaria ou algazarra;
II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
Pena - prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa".

A Operação Lockdown, seguirá acontecendo durante a pandemia e a fiscalização será incisiva em locais de festas e intensificada na zona rural do município, em chácaras e fazendas, onde tem acontecido grande quantidade de festas e consequentemente muitas aglomerações de pessoas.

Casos confirmados da COVID-19, tem aumentado no município, com vítimas internadas em estado grave em UTI's, 62 casos confirmados, um registro de óbito e 41 casos curados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário