OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Posso voltar a fazer festas com aglomerações de pessoas em residências, chácaras e fazendas? Aglomerações de pessoas em vias públicas, pode acontecer? E a grande quantidade de pessoas aglomeradas em estabelecimentos comerciais na noite desta quarta-feira, 15/07/2020, em Silvânia, após o decreto municipal, baixado na última terça-feira, 14? Comerciantes que tem um movimento melhor no domingo afirmam se sentir prejudicados com o último decreto.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadãos Silvanienses questionando as novas regras que deverão ser cumpridas em razão do último decreto baixado pelo Poder Executivo Municipal de Silvânia, na última terça-feira, 14/07/2020.

Posso voltar a fazer festas com aglomerações de pessoas em residências, chácaras e fazendas?

Aglomerações de pessoas em vias públicas, pode acontecer?

E a grande quantidade de pessoas aglomeradas em estabelecimentos comerciais vista na noite desta quarta-feira, 15/07/2020, em Silvânia, após o decreto municipal, baixado na última terça-feira, 14, poderá continuar acontecendo?

A resposta é não!

O desrespeito a essas regras e o aumento nos índices de casos positivos do Coronavírus podem levar a revisão do último decreto, restringindo as flexibilizações.

Nos últimos dias, a evolução do Coronavírus, no município de Silvânia vinha sendo reduzida, conforme informações obtidas por nossa reportagem junto a saúde municipal.

Confira abaixo, clicando sobre as imagens para ampliar e melhor visualiza, o que diz o último decreto municipal baixado na terça-feira, 14, pelo Poder Executivo Municipal de Silvânia, em alinhamento ao decreto estadual:









Comerciantes Silvanienses que tem um movimento melhor em seus estabelecimentos, seja até mesmo pelo sistema de delivery,  falaram a nossa reportagem e afirmaram se sentir prejudicados com o último decreto, uma vez que  tem compromissos com fornecedores e funcionários para serem honrados.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.