OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de agosto de 2020

Corpo de vítima de acidente com caminhão carregado com areia que caiu de ponte sobre o leito do Rio dos Patos, entre a região da Santa Rita do João de Deus e a região do Quilombo, no município de Silvânia, levado pelas águas do rio, foi encontrado e resgatado por equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, por volta das 17 horas deste sábado, 15/08/2020.

O corpo de Revers Costa de Souza, idade aproximada 50 anos, uma das três vítimas fatais em acidente com caminhão carregado com areia que caiu de ponte sobre o leito do Rio dos Patos, entre a região da Santa Rita do João de Deus e a região do Quilombo, no município de Silvânia, levado pelas águas do rio, foi encontrado e resgatado por equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, por volta das 17 horas, deste sábado, 15/08/2020.

Revers, juntamente com Mário Silvestre Araújo de Souza, 58 anos e Damião Pereira, idade aproximada de 50 anos, tiveram seus corpos presos as ferragens do veículo de carga em acidente ocorrido entre o final da noite de sexta-feira, 14 e o início da madrugada deste sábado, 15.

As três vítimas fatais seriam moradores da cidade de Santa Maria, no Distrito Federal e haviam acabado de carregar o caminhão de areia em uma draga no município de Silvânia, quando ocorreu o fatídico acidente.

Os três corpos foram recolhidos pelo IML de Anápolis, e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Anápolis, para posterior liberação para os familiares.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.