OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de agosto de 2020

Foragido da justiça que esfaqueou companheira em Silvânia, em maio do corrente ano, foi preso por Policiais Militares, na tarde deste sábado, 29/08/2020, em Vianópolis.

Policiais Militares de Vianópolis em equipe composta pelo Sargento Edynei, Cabo Leandro,  Soldados Dias e Soldado Magalhães, sob o comando do Tenente Rogério após receberem informações do serviço de inteligência da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado, 29/08/2020, um indivíduo morador da cidade de Vianópolis, autor de tentativa de homicídio praticado contra sua ex-companheira, fato ocorrido na manhã de um sábado, 23/05/2020, em Silvânia.

Após a prática do crime, o autor evadiu, e desde então, era procurado pelas forças policiais.

A prisão do indivíduo se deu nas proximidades dos trilhos da linha férrea na cidade de Vianópolis.Ao tentar evadir, sem êxito, o autor foi detido pelos Policiais Militares.

O autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Nome e idade do preso não foram divulgados.

Com informações de Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais... Pela competência e dedicação.... Realizaram um ótimo trabalho

    ResponderExcluir