OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado de Goiás, deflagrou nesta sexta-feira, 21/08/2020, a Operação Vendilhões, que tem como alvo AFIPE-Associação Filhos do Pai Eterno, que apura lavagem de milhões de reais nas contas da associação.

Sede da AFIPE.
Foto:Reprodução/Google Street View.
Foi deflagrada pelo GAECO-Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público do Estado de Goiás, na manhã desta sexta-feira, 21/08/2020, a Operação Vendilhões, tendo como alvo como alvo a AFIPE-Associação Filhos do Pai Eterno, que apura lavagem de milhões de reais nas contas da associação.

Dezesseis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Um dos mandados teria sido cumprido na sede da AFIPE, localizada na Avenida 24 de Outubro, no Setor Aeroviario, em Goiânia.


Padre Robson, fundador e presidente da AFIPE.
Outro mandado foi cumprido na residência do Padre Robson, fundador e presidente da associação.Mandado de Prisão em seu desfavor teria sido pedido pelo Ministério Público, todavia, a Justiça teria negado.

São investigados desvios de dinheiro e sonegação na AFIPE.Dinheiro arrecadado que teria como destino entre outros, a construção da nova basílica de Trindade.

A investigação teve início após o Padre Robson, ter sido vítima de extorsão.

Desvios estariam estimados em R$ 60 milhões.

Vinte Promotores de Justiça, cinquenta e dois funcionários do Ministério Público de Goiás, quatro Delegados, oito agentes da Polícia Civil e sessenta e um Policiais Militares fazem parte da operação.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.