OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de agosto de 2020

Informações iniciais passíveis de confirmação dariam conta de que as três vítimas do acidente com caminhão carregado com areia que caiu de ponte sobre o leito do Rio dos Patos, entre a região da Santa Rita do João de Deus e a região do Quilombo, no município de Silvânia, já identificadas, seriam da cidade de Santa Maria, no Distrito Federal.Buscas por um dos corpos que foi levado pelas águas do rio seguem acontecendo.

As três vítimas fatais no acidente com caminhão carregado com areia que caiu de ponte sobre o leito do Rio dos Patos, entre a região da Santa Rita do João de Deus e a região do Quilombo, no município de Silvânia, já identificadas seriam da cidade de Santa Maria, no Distrito Federal.

Tratam-se, de:

*Mário Silvestre Araújo de Souza, 58 anos;

*Damião Pereira
idade aproximada de 50 anos;

*Revers Costa de Souza
idade aproximada 50 anos.

Todas as vítimas seriam moradores da cidade de Santa Maria, no Distrito Federal.

O Comandante do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, Tenente Bandeira, acionou a equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar em Goiânia, que por sua vez mobilizou uma equipe de mergulhadores do 3° Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis para encontrar o terceiro corpo que está dentro do rio é que é da vítima Revers Costa de Souza. Os demais já estão embarcados na viatura do IML.





Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário