OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 19 de setembro de 2020

Ação conjunta entre as policias de Silvânia, no início da madrugada deste sábado, 19/09/2020, pôs fim a aglomeração de pessoas em cascalheira localizada no trecho não pavimentado da GO-139, que liga o Trevo a Região do Engenho Velho, no município de Silvânia.TCO's foram lavrados, multas aplicadas e um veículo com som automotivo foi apreendido, maioria das jovens que estavam no local eram menores de idade.

Por volta da uma hora, da madrugada deste sábado, 19/09/2020, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, flagrou a aglomeração de 27 pessoas em uma cascalheira localizada no trecho não pavimentado da GO-139, que liga o Trevo a Região do Engenho Velho, no município de Silvânia.


Jovens do sexo feminino, a maioria menores de idade estavam presentes no local.

TCO's-Termos Circunstanciados de Ocorrências foram lavrados em desfavor das 27 pessoas, 27 multas serão aplicadas e um veículo com som automotivo foi apreendido.


As multas aplicadas pela vigilância sanitária municipal se referem ao descumprimento dos decretos estadual e municipal que entre outros, proibe a aglomeração de pessoas, falta do uso de máscaras.


A ação desta madrugada não será isolada, e seguirá acontecendo de forma intensificada a partir de agora. no município de Silvânia.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário