OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, resgataram neste domingo, 07/09/2020, corpo de jovem vítima de afogamento no Lago de Corumbá IV, município de Luziânia.

Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, foram acionados as 12h 15min, deste domingo, 07/09/2020, para atendimento a uma ocorrência de afogamento e se deslocaram até o Lago de Corumbá IV, município de Luziânia.

A vítima, um jovem do sexo masculino de 18 anos, morador do Lago Azul, Novo Gama, teria tentado atravessar o lago a nado, durante a travessia afundou, e não retornou a superfície.

Falando a nossa reportagem o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia Tenente-Coronel Bráulio Flores, informou que foi estabelecido isolamento para varredura do local informado, havia muitos galhos e baixa visibilidade, pontuou o Militar.

Ainda segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, após uma hora de mergulho e buscas, a equipe composta pelo Cabo Roney, Cabo Roriz e Cabo Diego localizou o corpo da vítima, a nove metros de profundidade e quarenta metros da margem do lago.

O local e o corpo foram deixados sob a custódia da Polícia Civil.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.