OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Caiado inaugurou nesta quarta-feira, 30/09/2020, Presídio Regional Feminino de Orizona, e entregou dez novas viaturas para a Polícia Penal.


O governador de Goiás Ronaldo Caiado, inaugurou nesta quarta-feira, 30/09/2020, o Presídio Regional Feminino de Orizona, e entregou dez novas viaturas para a Polícia Penal.

Segundo o governador em suas redes sociais, o novo presídio feminino faz parte de plano elaborado pela DGAP-Diretoria Geral de Administração Penitenciária, para extinguir os presídios mistos no estado.


O Presídio Regional Feminino de Orizona, conta com um polo de produção para confecção de uniformes e máscaras de proteção facial.


"Goiás é assim, ensinamos ao preso o valor do trabalho e da verdadeira ressocíalização. Não tem mordomia. Tem que trabalhar".Pontuou o governador.

O Presídio Regional Feminino de Orizona, recebe presas da Região da Estrada de Ferro.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.


PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.