OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, teriam travado no momento em que clientes iriam retirar as cédulas de dinheiro das máquinas, fato ocorrido no final da tarde, início da noite desta sexta-feira, 04/09/2020.

Clientes indignados e com receio de prejuízos e transtornos, aguardavam em frente a agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia.
Foto: Redes sociais.
Nossa reportagem foi acionada no início da noite desta sexta-feira, 04/09/2020, por clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia,
indignados com os transtornos, aborrecimentos e receio de prejuízos com fatos ocorridos nos terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) naquela agência bancária no final da tarde e início da noite de hoje.

Conforme relataram ao proceder a operação de saque, as máquinas não emitiram as cédulas, ainda segundo relataram, ao verificar o aplicativo do banco, este informou que o valor pretendido havia sido sacado.

Alguns relataram receio de terem sido vítimas de alguma fraude ou golpe.

A Polícia Militar teria sido acionada e teria informado que o problema seria de competência da Polícia Federal.

Problema é crítico uma vez que nesta sexta-feira, tem início feriado prolongado e os correntistas precisam sacar dinheiro para arcar com compromissos e necessidades.

Receiosos de prejuízos financeiros e transtornados com os aborrecimentos solicitam providências urgentes e resolução do problema por parte do banco.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, deixa aberto o espaço para eventuais esclarecimentos por parte da Caixa Econômica Federal, agência de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.