OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Comando de Policiamento Especializado de Anápolis, apreende 15 quilos de maconha e uma arma de fogo durante abordagem a veículo suspeito, um dos autores veio a óbito após confrontar as equipes e ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia, fato ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 09/09/2020, na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Anápolis, no município de Silvânia.

Policiais Militares lotados na CPE-Companhia de Policiamento Especializado, da cidade de Anápolis nas viaturas CPE COMANDO e CPE 10419, durante patrulhamento de rotina pela GO-330, por volta das 07h 30min, desta quarta-feira, 09/09/2020, visualizaram um veículo VW/VOYAGE cor prata, em atitude suspeita.

Iniciado o acompanhamento o condutor do veículo perdeu o controle vindo a colidir com a lateral da pista dois indivíduos desembarcaram do automóvel efetuando disparos contra as equipes, que revidaram a injusta agressão, sendo que um dos autores evadiu em meio a vegetação e o outro  foi alvejado.


Acionado o Corpo de Bombeiros de Silvânia, socorreu o indivíduo até o Hospital de Leopoldo de Bulhões, onde veio a óbito.

No interior do veículo foi localizado quinze quilos de maconha e um revólver calibre 38, após a retirada da droga e da arma o veículo se incendiou.


A droga e arma de fogo foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentadas ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, para os procedimentos cabíveis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário