OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SAMU de Silvânia com apoio do Corpo de Bombeiros de Silvânia e SAMU de Vianópolis, prestaram os primeiros atendimentos a vítimas de colisão seguida de capotamento no km-118, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, altura da ponte sobre o Rio Quilombo, nas proximidades do Povoado do Quilombo, município de Silvânia, na manhã desta sexta-feira, 11/09/2020.Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para o HUGO.


O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista João Ricardo e Técnica/Socorrista Claudinei, acionado na manhã desta sexta-feira, 11/09/2020, deslocou até o km-118, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, altura da ponte sobre o Rio Quilombo, nas proximidades do Povoado do Quilombo, município de Silvânia, onde com o apoio do Corpo de Bombeiros de Silvânia e do SAMU de Vianópolis, prestaram os primeiros atendimentos a vítimas de uma saída de colisão seguida de capotamento.

No local as equipes se depararam com 4 ocupantes, sendo:Uma vítima do sexo masculino de 31 anos, uma vítima do sexo feminino de 16 anos e outra vítima do sexo feminino de 28 anos e outra vítima do sexo feminino de 69 anos.

A vítima de 28 anos, foi transferida pelo SAMU de Silvânia, para o HUGO, na capital do estado em estado grave, a vítima do sexo masculino de 31 anos, acompanhou a esposa e também foi atendido na mesma unidade de saúde, pois se encontrava com possível fratura de clavícula.

As outras 2 ocupantes foram atendidas no Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis e posteriormente encaminhados para realização de exames em Goiânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário