OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Um óbito, duas pessoas em estado grave de um total de sete ocupantes de caminhão carregado com espigas de milho verde que tombou na BR-060, entre Anápolis e Goiânia, na altura da cidade de Goianápolis, fato ocorrido entre o final da manhã, início da tarde desta sexta-feira, 18/09/2020.


Um caminhão carregado com espigas de milho verde, com sete ocupantes, tombou na BR-060, entre Anápolis e Goiânia, na altura da cidade de Goianápolis, entre o final da manhã, início da tarde desta sexta-feira, 18/09/2020.

Até o momento teria sido registrado um óbito e duas pessoas em estado grave.

Equipes da Triunfo Concebra concessionária que explora o serviço de pedágio daquela rodovia, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, acionadas se deslocaram para o local e deram atendimento às vítimas.

Até  por volta das 14 horas desta sexta-feira, uma das pistas da BR, seguia interditada pela Polícia Rodoviária Federal, para retirada da carga e do caminhão, o que formou um grande congestionamento.

Com informações de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.