OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de setembro de 2020

Uma vítima fatal em grave acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio na GO-139 Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, no início da noite deste domingo, 27/09/2020.


Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionados no início da noite deste domingo, 27/09/2020, em duas viaturas, uma de resgate e outra de salvamento deslocaram até a GO-139 (Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro), nas proximidades da Região da Brasilinha, para darem atendimento a uma ocorrência de colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo de passeio com cinco vítimas, sendo uma do sexo feminino, em óbito.

No local, as equipes do Corpo de Bombeiros de Silvânia, se depararam com vítimas presas às ferragens realizando o desencarceramento.

O SAMU de Vianópolis, transportou vítimas ao Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis.O Corpo de Bombeiros de Silvânia, também transportou uma vítima (criança), para o hospital de Vianópolis.O SAMU de Silvânia, também conduziu uma vítima para o hospital de Vianópolis e posteriormente para o HUGOL, na capital do estado.

A Polícia Militar de Vianópolis, também atuou na ocorrência.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário