OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 3 de outubro de 2020

Acidente com duas vítimas fatais na Avenida Brasil Sul, em Anápolis, neste sábado, foi resultado de colisão entre caminhonete e caminhão.


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete VW/AMAROK e um caminhão Mercedes Benz carregado com tijolos na Avenida Brasil Sul, em Anápolis, na manhã deste sábado, causou a morte de dois ocupantes do caminhão que tombou após a colisão (diferente da informação inicial repassada a nossa reportagem de que o caminhão havia tombado sobre dois pedestres causando dois óbitos).

Em um vídeo é possível ver o momento do acidente onde a caminhonete colide com o caminhão o acidente resultou na morte de duas pessoas ocupantes do caminhão, entre elas um adolescente de 15 anos.

Veja vídeo abaixo com imagens do momento do acidente:


Com informações, video e foto de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.