OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ALERTA DE GOLPE NA PRAÇA! CNH-CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, FALSA.Não caia neste golpe!


Silvanienses estão sendo vítimas de um novo golpe praticado por estelionatarios, trata-se, do GOLPE DA CNH FALSA.

Com o intuito de conseguir uma Carteira Nacional de Habilitação, de forma mais fácil e mais barata, Silvanienses, estão adquirindo uma CNH falsa, com sinais de falsificação que não passam em uma abordagem policial por exemplo.

O valor de uma CNH, obtida de forma legal atualmente deve girar em torno de R$ 3.000,00 (três mil reais)

Os documentos falsificados são oferecidos pelos meliantes pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), onde o interessado pode escolher a categoria, seja ela, A, B, C ou D.

Imagem do documento falso oferecido as vítimas Silvanienses, como "quente", pelos golpistas.

Os portadores de Carteira Nacional de Habilitação falsificadas se flagrados pelas Policias, serão presos e autuados pelo crime de uso de documento falso.

Falando a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense,  o Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, passou informações como o  fato de que na CNH falsa (veja imagem de um dos documentos oferecidos pelos infratores da lei), o golpista oferece uma carteira segundo ele, "quente" tentando seduzir a vítima.Todavia, na falsificação é possível verificar que a carteira é do estado de São Paulo, porém, a assinatura ( falsificada), é do diretor do DETRAN de Goiás, contendo letras não utilizadas para impressão de uma Carteira Nacional de Habilitação, original.

NÃO CAIA NESSE GOLPE!

NÃO TOME PREJUÍZO!

NÃO SEJA VÍTIMA!

DESCONFIE DAS OFERTAS DE FACILIDADES!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.