OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Bombeiros de Luziânia realizaram o salvamento em uma ilha no Lago de Corumbá IV, município de Luziânia, na noite deste domingo, 11/10/2020, de dez pessoas e três cachorros, ocupantes de uma embarcação que virou após colidir com um tronco.

Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, em equipe composta pelo Tenente Marinho, Sargento Mário e Cabo De Melo, acionados às 21 horas, deste domingo, 11/10/2020, se deslocaram até o Lago de Corumbá IV, no município de Luziânia, onde realizaram o salvamento de dez pessoas (sendo do sexo feminino, vítimas de 68, 39, 34, 9 e 7 anos de idade.E do sexo masculino vítimas de 69, 41, 37, 11 e 10 anos de idade), e três cachorros.

Falando a nossa reportagem, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia Tenente-Coronel Bráulio Flores, informou que segundo uma testemunha, a embarcação estaria se deslocando para um condomínio as margens do Lago Corumbá e teria colidido com um tronco na água e a embarcação virou e todos os 10 ocupantes (que estariam usando coletes salva-vidas) caíram na água, inclusive três cachorros da família.Todos teriam se refugiado numa ilha em segurança.


A equipe de Salvamento Náutico foi ao local, e após verificar as condições do ambiente, iniciou a montagem dos equipamentos e em seguida se dirigiu ao local, a cerca de 2km do ponto de partida da embarcação que teria se acidentado. A equipe recebeu o apoio de uma embarcação civil.


Foi estabelecida a segurança do local e em seguida o resgate das vítimas em segurança.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.