OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Corpo de vítima de afogamento há sete dias, no Lago de Corumbá IV, município de Luziânia, resgatado por Bombeiros lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar, nesta quarta-feira, 21/10/2020.

Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, em equipe composta pelo Tenente Lins, Cabo Aguiar, Cabo Fábio Souza, Cabo Diego, Soldado De Oliveira, Soldado Mendonça, Soldado Leandro e o Cão Boris, nesta quarta-feira, 21/10/2020, se deslocaram até o Lago de Corumbá IV, município de Luziânia, para darem continuidade a buscas pelo corpo de uma vítima de afogamento Marcos Roberto Machado, 38 anos.Falando a nossa reportagem o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia Tenente-Coronel Bráulio Flores, informou que uma testemunha e sobrevivente relatou a equipe, que estava navegando no leito do Lago Corumbá IV, quando a canoa deu um tranco, e uma  mudança de direção brusca.Caíram os dois ocupantes na água. Somente a testemunha conseguiu nadar até a margem do Lago.

Foi informado ainda que a sete dias atrás, no dia do afogamento, os ocupantes da embarcação não utilizavam coletes salva vidas. 

Foram realizadas buscas no local indicado pela testemunha, onde havia baixas temperaturas da água e profundidade maior que 50 metros.

Ao longo dos dias, foram aumentando os raios de buscas e utilizando mais militares e recursos.

Hoje, no sétimo dia, foi planejado a busca em três etapas: Busca náutica visual por meio de navegação; Uso do drone/piloto; E emprego do cão de busca/Condutor na canoa com motor.

A equipe, então, localizou o corpo. Foi constatado ser o corpo do desaparecido, que estava a aproximadamente 02 quilômetros do ponto indicado.

O corpo foi deixado sob a custódia com do IML.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.