OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dois advogados executados a tiros na tarde desta quarta-feira, 28/10/2020, em um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia.

Foto: Reprodução/Bill Guerra Mochilink.

Dois advogados, Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos, e Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, foram executados a tiros, no interior de um escritório de advocacia na Rua 9-A, quase esquina com a Rua Dr. Esmerino Soares, no Setor Aeroporto, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, 28/10/2020.
Vítimas Marcus Aprígio e Frank Alessandro de Assis. 
Foto: Reprodução/Mais Goiás.

Dois indivíduos que teriam hora marcada com os advogados adentraram o escritório e efetuaram disparos de arma de fogo na nuca das vítimas.

O advogado Marcus é filho do Desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Leobino Valente Sales.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário