OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Dois Policiais Militares lotados no Regimento de Polícia Montada de Goiânia e seus respectivos cavalos foram atropelados na tarde desta sexta-feira, 30/10/2020, por veículo conduzido por meliante autor de diversos furtos que estava sendo acompanhado por viatura do 9° Batalhão, um dos equinos morreu.


Uma equipe de Policiais Militares lotados no 9° Batalhão de Polícia Militar de Goiânia, durante patrulhamento por volta das 15 horas, desta sexta-feira, 30/10/2020, tentaram abordar um veículo VW/SPACEFOX COMFORT, cor prata, ano 2008,  placas DXW-5158, de Abadia de Goiás, suspeito de estar sendo utilizado em vários furtos que vem ocorrendo na capital.

Foi dada ordem de parada, contudo o condutor não acatou e evadiu em alta velocidade. 


Durante o acompanhamento o veículo em fuga atropelou uma dupla de Cavalarianos do RPMON-Regimento de Polícia Montada, causando ferimentos em dois policiais e ainda provocou com o impacto a morte de um dos cavalos e ferimentos em outro.

Após o atropelamento o condutor do veículo ainda insistiu em tentar fuga, sendo efetuado um disparo de arma de fogo, alvejando a perna do autor.

Foi realizada uma busca veicular e encontrado no seu interior um Simulacro de Arma de fogo, além de um Gerador de energia e um Motor de popa (sem procedência comprovada).

O veículo apresentava vários sinais de identificação adulterados e depois de realizada uma triagem, ficou constatado vários registros de furtos em residências envolvendo o referido veículo. 

O Autor, o simulacro, o veículo utilizado e objetos que encontravam no seu interior foram conduzidos e apresentados à Central Geral de Flagrantes para as providências cabíveis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.