OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de outubro de 2020

Homem preso em Goiânia, nesta sexta-feira, 23/10/2020, após atirar com espingarda de chumbinho na cabeça de cachorro adotado por funcionários de empresa.

Na tarde desta sexta-feira (23) a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem, de 47 anos, que atirou na cabeça de um cachorro com uma espingarda de chumbinho, na região noroeste de Goiânia.

De acordo com Kleber Martins Ferreira, Tenente da Polícia Militar, funcionários da empresa adotaram e cuidam do animal e disseram que viram o homem com a arma desde o início da manhã, horas depois, ouviram o grito do cachorro, que em seguida apareceu com o machucado na testa.

Quando a polícia chegou ao local, o indivíduo, que mora ao lado da empresa, ainda estava com a arma usada. O investigado contou a polícia que, atirou no cachorro porque ele ficava correndo atrás das galinhas dele. 

Com base na nova Lei de Maus Tratos a Animais, sancionada no final do mês passado pelo Presidente Jair Bolsonaro, o homem não tem direito a liberdade após o pagamento de fiança, e, se condenado, pode passar até cinco anos na cadeia. 

Segundo o tenente Kleber Martins Ferreira, o animal foi socorrido e que o crânio do cachorro não chegou a ser perfurado, mas o osso da cabeça dele está quebrado. Kleber informou também, que os funcionários da empresa levarão ele para fazer a cirurgia neste sábado (24).

Fonte:Reprodução/Bill Guerra Mochilink/(Via @maisgoias)

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.