OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Indivíduo com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, morto a tiros no final da noite deste domingo, 11/10/2020, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.





Foto: Arquivo/Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense.

Nicolas Giovanny Garcia Silva Queiroz, 24 anos, natural de Goiânia, recém-egresso do sistema prisional de Silvânia, com passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, usando uma tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros no final da noite deste domingo, 11/10/2020, na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Informações preliminares dariam conta de que ocupantes de um veículo VW/GOL, cor preta, teriam passado, atirado e alvejado Nicolas, que veio a óbito no local.

Nicolas, que até então, residia em Bela Vista de Goiás, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Civil de Silvânia, em 17/04/2018, juntamente com um menor apreendido.Menor este, que foi morto a tiros, juntamente com outra pessoa durante uma festa tradicional na cidade de Bela Vista de Goiás, na madrugada do domingo, 28/07/2019.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados, resguardaram a cena do crime, e entraram em contato com o Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Científica/IML.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário