OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Juíza da 31ª Zona Eleitoral através de edital de publicação faz saber aos partidos políticos/coligações sobre quadros gerais de percursos e horários de transporte de eleitores no dia das eleições municipais abrangendo os municípios de Silvânia, Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Gameleira de Goiás. Os carros vão estar adesivados e os motoristas com crachás.


A Meritíssima Juíza da 31ª Zona Eleitoral através de edital de publicação faz saber aos partidos políticos/coligações sobre quadros gerais de percursos e horários de transporte de eleitores no dia das eleições municipais abrangendo os municípios de Silvânia, Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Gameleira de Goiás.Os carros vão estar adesivados e os motoristas com crachás.
Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.

Clique nos links abaixo e confira as informações:

Edital 58 - 2020 - Divulagação de Rotas

Edital. Quadro de horários. Transporte de Eleitores.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.