OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

NOTÍCIA URGENTE! Casal autor de homicídio no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, no final da noite deste domingo, 11/10/2020, foi preso pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil ambas de Silvânia, nesta segunda-feira, 12/10/2020.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, de posse de informações da autoria do crime de homicídio praticado contra Nicolas Giovanny Garcia Silva Queiroz, 24 anos, natural de Goiânia, às  23h 28 min, deste domingo, 11/10/2020, em uma residência na Rua 4, Bairro Pedrinhas, em Silvânia, efetuaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 12/10/2020, a prisão do casal Geanderson Fernandes Cândido, 30 anos, e Morgana Aureliana de Abreu Vieira, 24 anos, em uma residência na Avenida Pecuária, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Com apoio da Polícia Civil de Silvânia, que realizou diligências que contribuíram para elucidar o crime foi apurado que na noite deste domingo, 11, Morgana, conduzindo um veículo VW/GOL, cor preta, (que estava sob a posse do casal), tendo como passageiro Geanderson, depois de passar por duas vezes em frente a residência da vítima Nicolas,  estacionou o veículo na confluência da Rua 7, com a Rua 8, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, momento em que Geanderson, desceu do veículo e portando um revólver se dirigiu a pé até a residência de Nicolas, e ao avistá-lo, na porta do imóvel efetuou disparos contra o mesmo que correu para o interior da residência onde foi alvejado.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, Policiais Militares se dirigiram até a residência dos autores na Avenida Pecuária, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde efetuaram suas prisões.

Durante todo o dia desta segunda-feira, Policiais Militares e Policiais Civis realizaram diligências que culminaram na elucidação do crime.

Na noite desta segunda-feira, o casal foi apresentado ao Delegado Titular da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, motivo fútil, com base no Artigo 121, § 2°, II do Código Penal Brasileiro.

Na sequência, a autora Morgana foi conduzida para o Presídio Regional Feminino de Orizona, e o autor Geanderson, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, locais onde ambos se encontram recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Geanderson possuia duas passagens criminais pelo crime de homicídio (com este último, três) um deles praticado anos atrás, com requintes de crueldade, em uma residência localizada na Rua Francisco Herculano Lobo, no Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, juntamente com Franklly Kamenach de Souza (que morreu recentemente em uma cerâmica de Silvânia). E Morgana, passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.