OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Quatro presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, dois do sexo masculino e duas do sexo feminino e uma menor apreendida pelos mesmos crimes, pela Polícia Militar de Silvânia, nesta terça-feira, 20/10/2020, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após tomarem conhecimento através de denúncias recebidas de que em uma residência localizada na Rua V-4, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, estava acontecendo o comércio de entorpecentes, intensificaram o patrulhamento pelo bairro, e lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de:

*Washington Meireles de Paula;

*Anderson Matos;

*Gislaine Aparecida Meireles de Paula;

*Marcela Nunes dos Santos.

E a apreensão de uma menor de idade.

Sob a posse dos  cinco autores foi apreendido:

*Vinte e uma porções de substância de cor branca análoga a cocaína;

*Duas porções de substância esverdeada análoga a maconha;

*Uma porção de substância amarelada de tamanho médio, análoga a crack;

*Uma cartela com dezenove quadradinhos análogos a LSD;

*Uma balança de precisão de cor prata.

Na residência da menor, no Bairro Baú, em Silvânia, os Policiais apreenderam:

*Uma munição intacta calibre 38, marca CBC;

*Dois cadernos com anotações do tráfico;

*Quatro aparelhos celulares marca Samsung.

Diante dos fatos, os quatro maiores de idade e a menor de idade, foram conduzidos para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para realização de exame médico.

Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo os quatro autores maiores de idade autuados em flagrante delito com base nos Artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas respectivamente.

Gislaine e Marcela, foram conduzidas para o Presídio Regional Feminino de Orizona, onde encontram-se, recolhidas, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Washington e Anderson, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A menor de idade, com histórico de passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi ouvida em um B.O.C- Boletim Circunstanciado de Ocorrência, em  seguida, liberada na presença de um responsável.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.