OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 31 de outubro de 2020

Segundo suspeito de participação na execução de advogados em Goiânia, na última quarta-feira, 28/10/2020, foi morto ao confrontar equipes da Polícia Militar, no estado do Tocantins.

Foto:Reprodução/Mais Goiás.

O segundo suspeito de participação na execução de dois advogados Marcus Aprígio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47, em um escritório de advocacia localizado na Rua 9-A, no Setor Aeroporto em Goiânia, na última quarta-feira, 28/10/2020, foi morto no início da noite desta sexta-feira,  30/10/2020, ao confrontar equipes da Polícia Militar, no estado do Tocantins.

Jaberson Gomes Lopes, 24 anos, foi localizado na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins, após troca de informações entre Policiais Militares tocantinenses e equipes da ROTAM e do Serviço Aéreo de Goiás.

Foto:Reprodução/TV Anhanguera.
O outro suspeito da execução, Pedro Henrique Martins Soares, de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 30, na Região Metropolitana de Palmas, também no estado do Tocantins e está sendo apresentado em um coletiva de imprensa em Goiânia, no final da manhã deste sábado, 31.

Com reprodução de informações de Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.