OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Solenidade nesta sexta-feira, 23/10/2020, em comemoração ao Dia do Aviador e Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), em Brasília, contou com apresentação do novo caça multimissão F-39E Gripen, da Força Aérea Brasileira, durante evento aeronave foi batizada pelo presidente Jair Bolsonaro.


Em comemoração ao Dia do Aviador e Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), nesta sexta-feira, 23/10/2020, o F-39E Gripen, novo caça multimissão foi apresentado pela Força Aérea Brasileira, em Brasília-DF.

O F-39E Gripen, decolou do Aeroporto Internacional de Brasília e realizou manobras sobre o local da realização do evento.

Durante a cerimônia a aeronave foi batizada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, que também sentou no cockpit do F-39E Gripen.


De origem sueca, o novo caça brasileiro e capaz de voar em uma velocidade máxima de 2.400 km/h - praticamente duas vezes a velocidade do som (1.224 km/h), os F-39E são considerados “multimissão”, ou seja, podem participar de confrontos no ar, na terra e no mar, possuem autonomia de 3250 quilômetros podem atravessar o país em curto espaço de tempo transportando sofisticados armamentos e munições, capaz de pousar e decolar em espaços curtos em uma pista de rodovia por exemplo, substituindo os caças F-35 de origem americana.

O custo total das 36 aeronaves é de 24 bilhões, financiados em 25 anos.

Ao todo, 36 caças F-39E Gripen, farão a proteção do espaço aéreo brasileiro que possue 22 milhões de quilômetros quadrados.Os primeiros caças serão entregues à Força Aérea Brasileira, na Ala 2, em Anápolis (GO), a partir do final de 2021, os demais serão entregues de forma fracionada.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.