OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, suspende processo e arquiva denúncia contra a AFIPE, e seu presidente Padre Robson.


O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás em decisão nesta terça-feira, 06/10/2020, suspendeu o processo e arquivou a denúncia oferecida em desfavor da AFIPE-Associação Filhos do Pai Eterno e de seu presidente, Padre Robson.

No entendimento do Desembargador Nicomedes Domingos Borges, acompanhado por unanimidade pela 1° Câmara Criminal a ação do Ministério Público do Estado de Goiás, contra o Padre Robson e consequentemente contra a associação presidida por ele, teve como base, informações de hackers e que por isso não tinham valor legal.

As investigações do Ministério Público com base nas denúncias recebidas focaram em desvios de dinheiro e sonegação na AFIPE.Dinheiro arrecadado de fiéis e que teria como destino entre outros, a construção da nova basílica de Trindade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário