OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Colisão entre veículo e motocicleta no trecho não pavimentado da GO-139, acesso a Região do João de Deus, no ínicio da noite deste domingo, 29/11/2020, deixou motociclista gravemente ferido.


O SAMU de Silvânia na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Kawana, acionado às 20 horas, deste domingo, 29/11/2020, se deslocou até o trecho não pavimentado da GO-139, acesso a Região do João de Deus, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Silvânia, na altura aproximada da ponte sobre o Rio Vermelho, onde prestaram os primeiros atendimentos a um motociclista que se envolveu em um acidente com um veículo (colisão frontal).

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima do sexo masculino, 36 anos, em decúbito lateral, com politrauma, apresentando confusão mental, com possível  fratura de costela, fratura exposta de tíbia e fibula, e fratura de fêmur.

Foi realizado o Protocolo de Trauma e curativo compressivo nas fraturas expostas, ascesso venoso.

A equipe passou no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia para estabilização da vítima e em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Goiânia.

ALERTA! A rodovia não pavimentada teria recebido obras de recuperação recentemente e estaria com boas condições de trafegabilidade, isso, somado a muita poeira tem propiciado riscos de acidentes, como o ocorrido neste domingo.Desta forma toda atenção deve ser redobrada ao transitar por aquela via.

                BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

      HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                      A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário